sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mast Kalandar - Heyy Babyy

 
 
 
É pra fazer com o coração, querida
Não pressione o coração
Há excitação internamente
Ahhhh derviche bêbado
Se meu olhar te atinge
Seu chamado estava em meu coração
A inquietação encontrou a paz
Minha solidão ficou distante
Minhas cores sua beleza
O efeito de seu êxtase
Meu estado minha dor
Você não está sabendo
Na sua brisa há mágica
Isso me faz um louco de amor
Meus desejos me diga
Eu tenho que ter apenas você
Meus desejos minhas falas são apenas você
Apenas minha busca
O que posso dizer
Sem você sou tão impaciente
Eu venho trazendo amor
Estranhos me reconhecem
Em meus olhos há uma face
Aceite ou não
Meus desejos meus caminhos
São bem despreocupados
Meus desejos meus sonhos
Alguém, noite e dia
Está presente, uma companheira
Letra Original
Dil da mamla hai dilbar 
Hone na sone hai is dil par 
Khalbali dil ke andar 
Ohhhh Mast mast Kalandar

One two three four
Dil da mamla hai dilbar 
Hone na sone hai is dil par 
Khalbali dil ke andar 
Ohhhh Mast mast Kalandar

Mast maste maste maste mast kalandar

Meri nazar toh  tumpe pare toh
Man me tha tera sedhai
Betabion ko lahat mili toh
Dhoor hui meri tanhai

Mere rang ka tere roop ka
Hai aasar tere surroor ka
Mere haal se  mere dard se
Tu hai bekhabar

Teri hawa mein jadoo hai ladoo
Karta hai mujhko deewana
Meri tamana kehti hai mujhko
Sirf mujhe hai tujhko pana

Meri arsoon  meri guftgoo
Tu hi tu hain  bas meri jasmajhoo
Kya bataoon tere baghair me
Kitna besabar

Ohoooooooooo
Dil da mamla hone na sone hai
Aya me aya leke mohabbat
Tehjanoo mujhko behchanoo
Meri nazar me hai ik chera
Mano tum chaho na mano

Meri chahatein meri rahatein
Badi namchami teri haskate
Mere khwab hoi raat din
Pehta mansafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário